FANDOM

Daredevil1

Pôster da série Demolidor

"Demolidor, a nova série da Marvel, segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando garoto, mas também incutiu nele poderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa Hell's Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, à noite como o Demolidor, o justiceiro das ruas de Nova York."
— Descrição do Site oficial

A série Demolidor foi desenvolvida para Netflix por Drew Goddard e baseia-se no personagem de histórias em quadrinhos homônimo da Marvel Comics. A história se passa no Universo Cinematográfico da Marvel e é a primeira de várias séries sobre os Defensores. No futuro, haverá uma crossover entre as séries.

Sinopse Editar

Charlie Cox faz o papel de Matt Murdock, um advogado de dia que luta contra os crimes à noite. A série mostra o começo da sua luta contra o crime em expansão em Hell's Kitchen, onde ele tem um escritório de advocacia. Wilson Fisk é o seu principal adversário.

Produção Editar

Demolidor começou a ser produzido no final de 2013. As filmagens começaram em julho de 2014 e terminaram em março do mesmo ano. Todos os episódios da 1ª temporada estão programados para estrear no dia 10 de abril de 2015.

Elenco Editar

Elenco principal Editar

Elenco Secundário Editar

Participações Especiais Editar

Episódios Editar